Diversas indicações são apresentadas pelos vereadores

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h45

A sessão de terça-feira, 03, foi marcada pela apresentação de 8 indicações por parte dos vereadores, a grande maioria sobre infraestrutura de estradas urbanas e rurais. Os vereadores pedem desde patrolamentos em estradas, tapa buracos, conserto de boca de lobo e calçamento, entre outros pedidos.

O vereador Gil Baiano (PL) fez indicação ao prefeito Gilberto dos Passos e ao secretário de Obras Nilson Cochask, para que seja realizada a recuperação com colocação de cascalho e tapa buracos em alguns pontos da estrada do Parado e da estrada do Matão. O presidente da Casa, vereador Paulinho Basilio (MDB), fez indicação ao executivo, para que realizem a recuperação do calçamento da rua Alfredo Gomes Sapucaia.

Vereador Wilmar Sudoski (PSD) também realizou indicação ao prefeito, e ao secretário de Planejamento, Rafael Rottili Roeder, para que seja providenciada a placa de denominação da Praça SubTenente Sílvio Francisco da Silveira, na Cohab II. O vereador ainda realizou outras 5 indicações, uma solicitando o conserto com massa asfáltica dos buracos das ruas da Cohab II, outra para ampliação do estacionamento na rua Otávio Ferreira da Silva, ao lado do Ginásio de Esportes Melquiades Pereira da Cruz. Sudoski também solicitou a colocação de tubulação na rua Otto Friedrich até a esquina da rua Feres João Sfair, o conserto de boca de lobo quebrada, tubulação quebrada e entupida na rua Wendelin Meztger, e ainda o conserto com massa asfáltica de cinco buracos na rua Theodoro Humenhuk, Campo da Água Verde.