Comandante da Polícia Militar Ambiental visita Presidente da Câmara

por Assessoria de Imprensa última modificação 24/03/2022 14h32
Comandante da Polícia Militar Ambiental visita Presidente da Câmara

Diego, Hilario, Willian, Wolf, Mauricio


Comandante da Polícia Militar Ambiental visita Presidente da Câmara

 

A Polícia Militar Ambiental de Canoinhas essa semana voltou a conversar com o Vereador Presidente Willian Godoy, o vereador Maurício Zimmermann, o servidor Diego Alves e com o Prefeito Beto Passos e Vice-Prefeito Pike. A proposta é firmar convênios que garantam a continuidade dos serviços de preservação do meio ambiente na nossa região. Essa reunião tem por objetivo fortalecer o compromisso de ambas as instituições em prol da fauna e flora local.

Os vereadores Willian e Maurício receberam na tarde desta quarta-feira, 23, o comandante da Polícia Militar Ambiental de Canoinhas, Tenente Guilherme Wildner Wolf e o Sargento Hilário. Os edis aproveitaram a vinda do comandante da Ambiental até a casa e repassaram algumas demandas que foram apontadas durante algumas sessões legislativas anteriores. Uma das questões pautadas foi a segurança dos nossos agricultores, onde algumas ideias para melhorias foram discutidas.

Já o Tenente Wolf, colocou que uma das suas linhas de trabalho à frente da Polícia Ambiental é a prevenção, a aproximação aos agricultores através de projetos de conscientização e patrulhamentos através do projeto Patrulha Rural.

Os vereadores colocaram à disposição a Câmara para que durante esse ano possam contribuir para melhorar a sensação de segurança nas comunidades do nosso interior.

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas