Chiquinho sugere a construção de lombadas em dois pontos da cidade

por admin última modificação 08/03/2018 21h04
Indicações do vereador são para ruas da região central; Solicitações serão direcionadas ao Detracan

Em virtude dos últimos acidentes ocorridos na esquina das Ruas Marechal Floriano e Frei Menandro Kamps, no centro da cidade, vereador Chiquinho da Silva (PMDB) defende medidas emergenciais a fim de garantir a segurança de motoristas, pedestres e ciclistas que transitam pelo local.

Através de indicação direcionada ao Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan), está sugerindo a construção de lombada nas proximidades da empresa Trator Peças ou da antiga Borracharia Mauá. Segundo ele, tal medida servirá para reduzir o excesso de velocidade empreendida pelos veículos, principalmente, aqueles que transitam no sentido bairro Boa Vista ao centro.

O vereador ainda apresentou mais duas indicações direcionadas ao Detracan. Uma delas pede a instalação de lombada na Rua Almeida Cardoso, na região central, nas proximidades da Oficina Crestani.

Em outra solicita a pintura de parte do meio fio em frente ao portão da residência nᵒ51, na Rua Joaquim de Paula Vieira, no centro, que fica ao lado do Centro de Velórios Mão Amiga. De acordo com ele, é preciso identificar, na cor amarela, o espaço em que os veículos não devem estacionar. “O morador tem encontrado dificuldades de manobrar o seu veículo, tanto para chegar quanto para sair de sua casa”, comentou.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134