Chiquinho solicita a destinação de recursos para o asfaltamento de ruas na cidade

por admin última modificação 08/03/2018 21h04
Requerimentos de autoria do vereador são direcionados a deputados estaduais e federais, além do senador de seu partido; Operação tapa buracos é pleiteada para rua do Campo D`Água Verde.

Com o objetivo de auxiliar o município a captar recursos para obras de pavimentação asfáltica na cidade, vereador Chiquinho da Silva (PMDB) está solicitando, por meio de requerimentos, a destinação de emendas parlamentares junto a representantes do seu partido nas esferas estadual e federal de governo.

Os documentos, que foram apresentados e defendidos em plenário durante a sessão ordinária de terça-feira, 1º, são direcionados aos deputados estaduais Valdir Cobalchini e Dalmo Claro, além dos deputados federais Rogério Peninha, Edinho Bez, Ronaldo Benedet e do senador Dário Berger.

Também através de requerimentos, mas direcionados aos deputados federais Mauro Mariani e Celso Maldaner, além do deputado estadual Antônio Aguiar, todos do PMDB, o vereador Chiquinho está pleiteando a liberação de recursos para, especificamente, o asfaltamento de duas ruas no Campo D`Água Verde: Alvino Voigt, entre a Avenida dos Expedicionários e a Rua Alfredo Paul, numa extensão linear de 975 metros; e Acir Woitexen, entre as Ruas Jacob Scheuer e Otávio Ferreira da Silva, num trecho de 370 metros lineares.

Por meio de indicação à secretaria de Obras, o vereador peemedebista está pedindo a realização de operação tapa buracos na Rua Jacob Scheuer, no Campo D`Água Verde, via principal de acesso a Cia Canoinhas e que está em condições precárias de tráfego.

 

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas

Jornalista Rodrigo Melo – MTb/SC 01467 JP

Fones: 47 3622 3396/ 8805 5134