Chiquinho propõe instalação de redutor de velocidade em via pública do Alto das Palmeiras

por admin última modificação 08/03/2018 21h04
Vereador peemedebista está solicitando a recuperação de rua que corta dois bairros da cidade

Para coibir o excesso de velocidade por parte dos veículos que transitam nos dois sentidos da Estrada Dona Francisca, no bairro Alto das Palmeiras, vereador Chiquinho da Silva (PMDB) está solicitando, por meio de indicação direcionada ao Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan), a construção de lombada ou instalação de um redutor eletrônico de velocidade em frente ou próximo a Agro Alberti.

Já em outra indicação, mas direcionada à secretaria municipal de Obras, o vereador está pleiteando a recuperação da Rua Willibaldo Hoffmann, trecho entre a Avenida Senador Ivo D’Aquino e Rua Adolfo Voigt, que corta os bairros Sossego e Tricolim.

Chiquinho justificou a indicação dizendo que a via está tomada por buracos e valetas, necessitando de patrolamento e da colocação de cascalho, pedra brita ou pedregulho em quase toda sua extensão. “É um pedido dos moradores daquela região da cidade”, lembrou.