Chiquinho presta homenagem para empresas canoinhenses

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Loja, emissora de rádio e indústria são reconhecidas publicamente pelo vereador peemedebista

Por meio de requerimentos de autoria do vereador Chiquinho da Silva (PMDB), a Câmara está reconhecendo publicamente a excelência de três empresas canoinhenses, destaques em seus ramos de atuação.

A inauguração da segunda loja da Solares Móveis e Decorações, ocorrida no dia 21 de agosto, mereceu elogios por parte do vereador. “É sempre importante ressaltar o valor daqueles que acreditam e investem em nosso município”, disse.

O vereador ainda parabenizou as proprietárias Sandra Bley Leite e Solange Zawadzki pelo novo empreendimento. “Estão consolidando em Canoinhas e região uma importante marca e contribuindo consideravelmente com a geração de empregos e renda”, acrescentou.

Os 66 anos da Rádio Clube de Canoinhas, celebrados no dia 25 de agosto e o espírito inovador de seu proprietário Joselde Cubas Batista também foram mencionados por Chiquinho. Além de ser uma das emissoras mais antigas do Estado, o vereador classificou a rádio como sendo “veículo de comunicação que enriquece o dia a dia do ouvinte através de suas informações precisas e de credibilidade”.

Estendeu os parabéns aos seus locutores e demais colaboradores que, em sua opinião, ajudam a construir uma história rica de serviços prestados à comunidade. “Tanto a rádio, quanto os seus funcionários, fazem parte da vida do nosso povo”, falou.

O Certificado de Conformidade conquistado pela Empresa Industrial e Comercial Fuck S.A também foi lembrado pelo vereador peemedebista. Segundo ele, o titulo recebido da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) comprova a qualidade dos produtos fabricados pela empresa. “É um orgulho para nós canoinhenses termos uma indústria referência naquilo que produz”, frisou.

Creditou os méritos da conquista à direção empreendedora e também a capacidade profissional de seu quadro de funcionários nos mais diversos setores de atuação. “O conjunto quando está em sintonia faz a obra perfeita”, concluiu.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134