Chiquinho pleiteia recurso para pavimentação de rua no Campo da Água Verde

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Indicação também conta a assinatura de Bene Carvalho; Vereador propõe ainda vacinação gratuita contra a gripe aos doadores de sangue
Nas sessões ordinárias desta semana, na Câmara Municipal, vereador Chiquinho da Silva (PMDB) apresentou duas indicações. Numa delas está pleiteando, junto ao secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchinni, a liberação de recurso na ordem de R$ 500 mil.
Segundo o vereador, o dinheiro seria utilizado para custear parte da pavimentação asfáltica num trecho de aproximadamente mil metros de extensão da Rua Julio Budant Neto, no distrito do Campo da Água Verde. “A via possui grande fluxo de veículos, é usada de passagem por pais e crianças que se deslocam ao CEI local e serve de acesso para dois conjuntos habitacionais”, justificou. O documento também leva a assinatura de outro peemedebista, vereador Bene Carvalho.
Em outra indicação, Chiquinho da Silva está propondo que a secretaria municipal de Saúde ofereça gratuitamente a vacina contra a gripe aos doadores voluntários de sangue. O município possui mais de quatro mil deles cadastrados.
Seriam beneficiadas, com a proposição, somente as pessoas que comprovassem ter realizado três ou mais doações no ano passado. “Para doar sangue o voluntário precisa estar bem de saúde. Como grande parte dos doadores do município reside no campo, nada mais justo que aproveitar a época que não estão trabalhando na lavoura para imunizá-los”, argumentou.