Chiquinho pede ampliação da rede de abastecimento de água até o interior

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Vereador também solicita a colocação de tubos em rua do distrito do Campo da Água Verde

Em sua participação na sessão ordinária de terça-feira, 24, vereador Chiquinho da Silva (PMDB) falou sobre duas indicações de sua autoria. Em uma delas, direcionada ao escritório local da Casan, o peemedebista solicita a ampliação da rede de abastecimento de água para os moradores da localidade do Salto da Água Verde. “Lá existe poço artesiano, mas seria fundamental que aquela região pudesse também contar com água tratada”, opinou.

Ele propôs que nova rede iniciasse a partir do Clube do Cavalo, passasse pela Igreja São João Batista, escola municipal Alberto Wardenski e fosse até a creche rural. “Seria uma extensão de cinco quilômetros, com investimento significativo, mas que beneficiaria um grande número de famílias”, defendeu.

Em outra indicação, Chiquinho está solicitando que a secretaria municipal de Obras mande realizar a limpeza das valas que ficam nos dois lados da Rua Acir Woitexen, no distrito do Campo da Água Verde. No mesmo documento, ele pede que o setor realize a colocação de tubos numa extensão aproximada de 150 metros na mesma rua. “Estas valas estão entupidas, causando mau cheiro e fazendo com que as águas invadam o pátio das residências em dias de chuva”, informou.