Chiquinho garante: “O Campo D`Água Verde será atendido em sua totalidade”

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Vereador comemora o início da recuperação de ruas no distrito; Nesta primeira etapa os trabalhos estão concentrados em um dos lados da Avenida dos Expedicionários

Líder do governo na Câmara, vereador Chiquinho da Silva (PMDB) está celebrando o início dos trabalhos de recuperação das ruas no bairro Campo D`Água Verde. “Foram antecipados em uma semana”, informou.

Nesta primeira etapa os serviços estão concentrados nas vias públicas situadas à esquerda da Avenida dos Expedicionários, no sentido centro - bairro, a partir das ruas que ficam no entorno das olarias até as proximidades da Escola de Educação Básica Júlia Zaniolo. “Um dos lados da avenida será concluído, para que depois inicie o outro”, explicou.

Fora o patrolamento das vias, o cronograma de trabalho ainda prevê a colocação de cascalho e pedra brita graduada que estão sendo adquiridos pelo município. Na semana passada a Câmara aprovou projeto de lei que permite o município investir R$ 920 mil de recursos próprios em obras e serviços de infraestrutura urbana.

Chiquinho lembra que R$ 200 mil, desse total, estão sendo aplicados na compra de material para ser colocado nas ruas do local. A prefeitura também investiu outros R$ 60 mil na contratação de maquinário terceirizado para atuar no bairro e nas demais localidades do distrito do Campo D`Água Verde. “Para auxiliar a secretaria de Obras e dar mais agilidade aos trabalhos, já que a população tem cobrado o governo e os vereadores a recuperação dessas vias”, comentou.

O vereador ainda mandou recado aos colegas de Casa que, nas últimas sessões ordinárias, falaram que não acreditam que a prefeitura consiga concluir os trabalhos nas ruas do distrito. “O Campo D`Água Verde será atendido em sua totalidade”, garantiu, ao tranquilizar os moradores.