Chiquinho destaca iniciativa de empresa em doar 15 toneladas de massa asfáltica ao município

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Material foi utilizado na recuperação da Rua Jacob Scheuer, no distrito do Campo da Água Verde

Requerimento de autoria do vereador Chiquinho da Silva (PMDB), apresentado e aprovado pela Câmara, na noite de segunda-feira, 02, parabeniza a iniciativa da Cia Canoinhas em doar 15 toneladas de massa asfáltica ao município.

O material foi utilizado pela prefeitura na recuperação da Rua Jacob Scheuer, no distrito do Campo da Água Verde. “Foi feita uma operação tapa buracos do trevo da BR-280 até o portão de acesso a empresa”, explicou. Com a conclusão do serviço, na quinta-feira da semana passada, o vereador afirma que todos os moradores do entorno da empresa saem beneficiados. “A Cia Canoinhas mais uma vez demonstrou sua responsabilidade social e preocupação com a comunidade”, destacou.

Ainda na sessão ordinária de segunda-feira, o peemedebista apresentou duas indicações direcionadas ao Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan) solicitando a instalação de lombadas nas ruas Joaquim de Paula Vieira e Otto Friedrich.