Chiquinho defende pavimentação de ruas e solicita liberação de recursos ao Estado

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Vereador disse que as obras são uma antiga reivindicação dos moradores; O asfaltamento seria para 1345 metros lineares de vias públicas

Ao se manifestar na sessão ordinária de terça-feira, 26, vereador Chiquinho da Silva (PMDB) pediu atenção especial da prefeitura, no sentido de incluir duas ruas do distrito do Campo D’Água Verde no cronograma de pavimentação asfáltica do município.

A solicitação do vereador é para a extensão de 975 metros lineares da Rua Alvino Voigt, trecho entre a Avenida dos Expedicionários e Alfredo Paul e ainda de 370 metros lineares da Rua Acir Woitexen, especificamente no trecho entre as Ruas Jacob Scheuer e Otávio Ferreira da Silva.

De acordo com Chiquinho, estas obras são uma antiga reivindicação dos moradores e que há mais de duas décadas haviam sido encampadas pelo ex-vereador e presidente da Câmara, Melquíades Pereira da Cruz. “Infelizmente ele não conseguiu vê-las sair do papel”, lamentou.

Como forma de auxiliar o município, Chiquinho está direcionando requerimento à secretaria de Estado da Infraestrutura e solicitando a liberação de recursos para as duas obras.