Chiquinho defende liberação de recurso para reforma de pistas de skates situadas em praça

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Vereador apresentou requerimentos solicitando intervenção de autoridades junto ao Governo do Estado

Depois de receber de skatistas da cidade o pedido para a reforma e modernização das pistas existentes na praça Miguel Procopiak, no centro, vereador Chiquinho da Silva (PMDB) defendeu na Câmara a liberação de recursos para as obras.

Ao ocupar expediente na sessão ordinária de segunda-feira, 05, o vereador apresentou requerimentos solicitando que o deputado Antonio Aguiar (PMDB) e o secretário do desenvolvimento regional, Ricardo Pereira Martin intercedam o pleito junto ao Governo do Estado. Os documentos são subescritos pelo vereador Renato Pike (PR).

O parlamentar disse que para executar na totalidade o projeto original, que previa a construção de pistas de múltiplo uso, seria necessária uma verba de cerca de R$ 30 mil. “Falta terminar as obras iniciadas em 2007 para que a comunidade também possa usar as pistas para a prática de outros esportes”, argumentou.

Para Chiquinho, a revitalização das pistas fará com que mais jovens utilizem o local, evitando assim, que os skatistas tenham que disputar espaço com pedestres e carros nas calçadas e ruas da cidade. “Além de proporcioná-los segurança, a modernização e padronização das pistas auxiliará os treinos daqueles que participam de competições de skates fora do município”, finalizou.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134

.