Chiquinho da Silva solicita substituição de cobertura em escola municipal

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Peemedebista também pede a construção de rampas de acesso ao posto de saúde e igreja e a recuperação de ruas em diversos pontos da cidade
Na sessão ordinária de segunda-feira (04), o vereador Chiquinho da Silva (PMDB) apresentou oito indicações ao poder público municipal, das quais, cinco direcionadas à secretaria municipal de Obras. Já à pasta de Planejamento estão sendo encaminhadas as demais.
Junto ao setor de Planejamento, Chiquinho está pleiteando a substituição de parte da cobertura da Escola Básica Municipal Alzirinha Corrêa, na Cohab 2. “É um pedido de alunos e professores já que o número de goteiras é grande e algumas salas ficam inundadas com as chuvas. Parte do telhado já foi recuperado, resta agora um outro pedaço”, frisou o vereador
Também para a Cohab 2, o peemedebista está pedindo a construção de uma rampa de acesso ao posto de saúde e outra para a igreja. “Para facilitar o deslocamento de cadeirantes e pessoas com idade avançada”, justificou. Outro pleito é para a instalação de um parque infantil na praça do bairro. “Crianças da Cohab 2 não tem onde desenvolver atividades de lazer e entretenimento”, argumentou.
Ao setor de Obras Chiquinho está solicitando serviços em diversos pontos da cidade: patrolamento e cascalhamento das ruas Deodato de Lima e Aquiles Ferrari entre as ruas Duque de Caxias e Alois Stueber, no bairro Alto das Palmeiras; colocação de lombadas na rua Wiegando, próximo a Ervateira Bonetes, na Cohab 2; patrolamento e cascalhamento da rua Julio Corrêa da Costa, no Campo da Água Verde; troca de tubulação no trecho que compreende as ruas Joaquim Vieira de Lima e Otávio Ferreira da Silva, também no Campo da Água Verde e cascalhamento da rua Nair Zaniolo, fundos do centro de eventos A Firma.