Chiquinho anuncia a vinda de recursos para a infraestrutura urbana

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Vereador peemedebista também apresentou indicações para vias públicas de distrito canoinhense

Ao ocupar expediente, na sessão ordinária de segunda-feira, 10, vereador Chiquinho da Silva (PMDB) anunciou a destinação de recursos para a infraestrutura urbana do município de Canoinhas. O valor de R$ 250 mil está sendo encaminhado pelo Ministério das Cidades e é proveniente de emenda individual do senador Casildo Maldaner (PMDB). “Recebi ofício da assessoria do senador dando conta sobre o dinheiro que em breve estará nos cofres da prefeitura”, relatou.

Na mesma sessão, o vereador apresentou três indicações cobrando reparos em vias públicas do distrito do Campo D’Água Verde. Solicitou o patrolamento e a colocação de cascalho ou pedra brita nas Ruas Antônio Nicolazzi e Waldomiro Olsen e ainda os mesmos serviços na Rua Ivany Rodrigues, situada na Vila Militar, no bairro Água Verde.

Todos os pedidos do peemedebista são direcionados à secretaria municipal de Obras.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134