Chico Mineiro solicita que faixas sejam retiradas dos arcos da Rua Francisco de Paula Pereira

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Vereador afirmou que conversará com presidente do CDL para tomar providências sobre o tema

O vereador Chico Mineiro (PR) solicitou via indicação a retirada de faixas de promoção já realizadas dos arcos da Rua Francisco de Paula Pereira. Segundo o edil, os arcos são responsabilidade do CDL Canoinhas, que autoriza a colocação do material promocional. Chico Mineiro também comentou que os interessados solicitam ao Corpo de Bombeiros que coloquem as faixas. No entanto, o material não é retirado após a realização dos eventos.

O edil afirmou que nesta terça-feira, 27, irá conversar com o presidente do CDL Canoinhas, Cirineu Novack, para chegar a um acordo sobre a retirada das faixas. Chico Mineiro também demonstrou preocupação em relação a um dos arcos, que estaria em contato com fios da rede telefônica.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123