Chico Mineiro solicita limpeza do Valetão

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Edil argumentou que período com poucas chuvas é ideal para realizar o trabalho

O vereador Chico Mineiro (PR) solicitou via indicação ao poder executivo a limpeza do Arroio Monjolo, o Valetão, da Rua José Boiteux. Segundo o edil, o momento é oportuno, pois há pouca água correndo no arroio, o que facilita a remoção da sujeira ali depositada. Para Chico Mineiro, o local necessita de um cuidado especial. "A gente observa a quantidade de mato e sujeira dentro do Valetão, principalmente no trecho entre a Rua Felipe Schimidt e Getúlio Vargas".

O edil também relatou que, em visita a Rio Negrinho, observou que as equipes realizavam a limpeza de um arroio no município com uma máquina, mais rápida e eficiente do que o trabalho manual. Para o vereador, a utilização do equipamento traria resultados positivos ao serviço.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123