Chico Mineiro pede por mais fiscalização na entrada e saída de produtos de origem animal

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Vereador relatou que caminhões têm transportado produtos do município sem a emissão de nota fiscal

Questão já trazida pelo vereador Chico Mineiro (PR) nas sessões da Câmara de Vereadores, o transporte de produtos de origem animal sem a emissão de nota fiscal tem crescido na região e preocupado a população. Por este motivo, o edil apresentou requerimento na sessão desta segunda-feira, 14, solicitando informações ao gerente da Cidasc, Miguel Cardoso, sobre a fiscalização na entrada e saída de produtos de origem animal e se há barreiras fixas nas divisas do município.

Segundo Chico Mineiro, o município conta com divisas variadas, e, por este motivo, o vereador deseja saber se a fiscalização ocorre em todos estes pontos. “A gente quer saber como é feita essa fiscalização e se existem barreiras fixas”, relatou. Com a autorização do autor da matéria, o edil Coronel Mário Erzinger (PR) também assinou o requerimento.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123