Chico Mineiro parabeniza equipe de limpeza do Cemitério Municipal

por admin última modificação 08/03/2018 21h03
Vereador destacou a qualidade do serviço terceirizado no local após Dia de Finados

O Dia de Finados, celebrado anualmente no dia 2 de novembro, atrai a população para os cemitérios do município, onde é realizada a limpeza dos túmulos e familiares e amigos prestam homenagens aos que já se foram. Neste ano, o vereador Chico Mineiro (PR) parabenizou a equipe que realiza a limpeza e organização do Cemitério Municipal, relatando que, mesmo com o movimento intenso no feriado, o local não apresentava sujeira e desordem no dia seguinte.

Segundo o vereador, com a terceirização do serviço de limpeza, a qualidade do espaço foi elevada. “Esse ano estava muito organizado e limpinho”, relatou. Chico Mineiro ainda comentou que o Cemitério Municipal poderá ser utilizado pelos próximos dois anos e que, em conjunto com o vereador Paulo Glinski (PSD), está desenvolvendo o projeto para a construção de um novo cemitério.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123