Cervejeiros Artesanais de Canoinhas buscam apoio para evento

por Assessoria de Imprensa última modificação 24/05/2022 09h52

Cervejeiros Artesanais de Canoinhas buscam apoio para evento

 

A Acerva Canoinhense - Associação Dos Cervejeiros Artesanais De Canoinhas, fundada em 28/02/2020, atualmente presidida pelo empresário Sandro Schiessl que acompanhado do tesoureiro Willian Novack estiveram prestigiando a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 23. Eles buscaram apoio dos vereadores para realização do evento 2° Festival da Cerveja Artesanal na Estação Ferroviária em Marcílio Dias no sábado dia 04 de junho.  

O evento será realizado pela Acerva Canoinhas com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo e Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer.

Segundo Sandro a ideia do da associação é movimentar o ramo das cervejas/chopp artesanais e as famílias dos cervejeiros da nossa cidade, uma vez que 15 cervejeiros estarão oferecendo seus produtos durante o evento que começa às 10 horas e vai até as 19 horas. O evento terá gastronomia típica e animação do Grupo Piston de Ouro.

Passou pela Casa de Leis dois projetos, um que concedia o uso das dependências da Estação Ferroviária em Marcílio Dias e o segundo que o Município se compromete em dar apoio ao evento, ambos PL aprovados por todos os vereadores.

Vereadores apoiam e convidam a comunidade para prestigiar a recém restaurada Estação e também os cervejeiros canoinhenses. 

Evento: 2° Festival da Cerveja Artesanal
Onde: Estação Ferroviária em Marcílio Dias
Dia: 04 de junho sábado
Horário: das 10h às 19h
Entrada: Gratuita
Animação: Grupo Piston de Ouro

--

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199
E-mail: imprensa@canoinhas.sc.leg.br
Site: http://www.canoinhas.sc.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/camaracanoinhas/
Instagram: @camaracanoinhas