Célio Galeski retorna à Câmara de Canoinhas na noite desta terça-feira

por admin última modificação 08/03/2018 21h02
Empresário Cleverton Durau também volta ao legislativo municipal em substituição ao vereador Renato Pike

Depois de ter permanecido um ano à frente da secretaria municipal de Obras e quase dois anos no comando da secretaria municipal de Habitação, vereador Célio Galeski (PSD) retorna à Câmara Municipal de Canoinhas na noite desta terça-feira, 1º de dezembro.

No período em que esteve afastado do legislativo o vereador foi substituído por Bene Carvalho (PMDB) durante 12 meses; Miguel Gontarek (PSD) por um mês e também por Osmar Oleskovicz (PSD) num período de 20 meses.

Quem também retorna à Câmara na sessão ordinária desta terça-feira é Cleverton Durau (PR), quarto suplente da coligação do seu partido com o DEM e PSDB.  Ele substitui o titular da cadeira, vereador Renato Pike (PR), que pediu licença de suas funções para realizar tratamento de saúde.

O empresário já havia assumido uma vaga em outubro deste ano, permanecendo por 20 dias.