Célio Galeski convida prefeito de Timbó Grande, Ari Galeski para fazer uso da Tribuna, e apresentar projeto de Asfalto para a SC 120

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h53
A apresentação é durante a Sessão dessa terça feira (2 de abril), a partir das 19 horas.

Foto: Prefeito Ari, vereador presidente da Câmara Célio, concedendo entrevista na Rádio Clube radialista Samuel

Visita e apresentação do projeto será realizada pelo prefeito Ari Galeski na sessão desta terça feira, 2 de abril, é esperado que mais prefeitos da região prestigie e apoiem o projeto.

Uma das reivindicações feita ao Governador Carlos Moises, pelas as associações AMPLANORTE - Associação dos Municípios do Planalto Norte e AMARP - Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe, é a pavimentação da SC 120. Umas das prioridades para a AMARP e que conta com apoio de todos os prefeitos da região, “por isso do convite para que ele faça uso da Tribuna e traga detalhes do projeto”, pontuou Célio Galeski.

Durante o encontro na capital dos prefeitos e vereadores com o governador Carlos Moises foi entregue um levantamento fotográfico e em vídeo mostrando a grandiosidade, e a importância do projeto Asfáltico da SC 120, e na oportunidade foi solicitação ao governador o apoio para que saia do papel.

Segundo vereador/presidente da Câmara de Canoinhas, Célio Galeski, além do prefeito de Timbó Grande, outros prefeitos da região deverão participar da sessão. Para Galeski é um grande sonho essa estrada ser pavimentada, o projeto gira em torno de 7 milhões de reais. “Já existe um sinal de recursos para os 108 quilômetros de estrada, é um sonho, e vai atender muitas cidades e agricultores e o desenvolvimento de muitos municípios deverá acontecer, concluiu Célio Galeski.

Informações para imprensa:

Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores