Célio Galeski cobra melhorias para o bairro Piedade

por admin última modificação 08/03/2018 21h02
Vereador pede a instalação de placas de sinalização e caixa de água

Vereador Célio Galeski (PSD) apresentou, durante a sessão ordinária realizada na noite de terça-feira, 23, duas indicações cobrando melhorias para o bairro Piedade. Na primeira delas, e que será endereçada à Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento, o peesedista está solicitando a instalação de placas verticais de sinalização e indicativas.

Para Galeski, se faz necessário a colocação de placas em pontos próximos ao Centro de Referência e Assistência Social (Cras), Unidade Básica de Saúde, Unidade Prisional Avançada (UPA) e da Associação de Prevenção e Recuperação ao Alcoolismo e outras Drogas (Arad). “É uma forma de garantir a segurança de motoristas e pedestres e também facilitar a localização, principalmente, de pessoas que estão de passagem pelo bairro”, afirmou.

Em outra indicação, o vereador está pedindo que a gerência regional da Casan instale uma caixa de água capaz de atender toda a demanda do bairro. Segundo destacou Galeski, os moradores tem sofrido bastante com a freqüente falta de água. “Atinge principalmente àqueles que não têm reservatórios em suas casas”, alertou.