Canoinhas receberá grupo musical da Alemanha

por admin última modificação 08/03/2018 21h02
Músicos irão realizar apresentação no pavilhão da Igreja Matriz

Canoinhas receberá no mês de abril o grupo “Musikverein” da Alemanha. Composto por 52 pessoas, o grupo irá realizar uma apresentação musical no pavilhão da Igreja Matriz na noite de 04 de abril. Na tarde desta segunda-feira, 22, o senhor Eike Bach esteve em reunião com o presidente da Câmara, Coronel Mário Erzinger (PR), e pediu o apoio da casa na divulgação do encontro.

O grupo “Musikverein” irá passar uma semana no sul do país, realizando apresentações musicais. Durante o trajeto, a equipe passará por Foz do Iguaçu, Canoinhas, Pomerode e Florianópolis.

O grupo alemão “Löffingen” também irá visitar cidades do Planalto Norte Catarinenses em março deste ano. Os músicos irão passar pelas cidades de Irineópolis, Três Barras e Canoinhas, onde realizarão uma apresentação musical no restaurante Doces e Fricotes.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123