Campeão Brasileiro em Kumitê visita Vereadores de Canoinhas

por Assessoria de Imprensa última modificação 18/11/2020 09h46

Campeão Brasileiro em Kumitê visita Vereadores de Canoinhas

Uma forma de agradecer e prestar conta do desempenho no Campeonato Brasileiro de Karatê, o canoinhense, professor e atleta André Simões fez uma visita rápida aos vereadores momentos antes de iniciar a sessão da última terça-feira, 16.

Aconteceu do dia 04 a 07 de Julho o Campeonato Brasileiro de Karatê Etapa São Paulo – SP no Ginásio de Esporte Ibirapuera, no qual todos os atletas que competiram e conquistaram até o 3º lugar em cada categoria nessa etapa classificatória estarão participando da etapa final que acontecerá no mês de Outubro, ainda o estado e cidade não estão definidos.
O Prof. e atleta André Simões ficou Campeão Brasileiro em Kumitê (luta) Individual menos de 75 kg em sua categoria máster.
Neste evento teve a participação de mais de 1.700 atletas inscritos de 15 estados sendo eles: Bahia-BA, Espírito Santo-ES, Goiás-GO, Mato Grosso-MT, Mato Grosso do Sul-MS, Minas Gerais-MG, Pará-PA, Paraná-PR, Rio de Janeiro-RJ, Rio Grande do Norte-RN, Rio Grande do Sul-RS, Santa Catarina-SC, São Paulo-SP, Sergipe-SE e Tocantins-TO, a delegação Catarinense se fez presente com sua delegação de mais de 200 atletas.

O Prof. André Simões está muito grato pelos seus apoiadores que sempre lhe apóia e reconhece seu trabalho que desenvolve no município de Canoinhas, André sabe que sem os seus apoiadores não teria a oportunidade de participar do campeonato e conquistado esse título de Campeão, também deixa seu agradecimento a todos aqueles que acompanham seu trabalho e lhe parabenizou tanto pelas redes sociais como pessoalmente pelas ruas, por onde ele passa recebe o carinho da população, muito grato a todos, Oss.

AGRADECIMENTO AOS APOIADORES

Ponto Chick, Hilário Kath, Samuka Materiais de Construção, Bom dia da Avenida, Laboratório Peninha, Bom Apetite Restaurante, Dreher Auto Center, Trevisani 1,99, Karuncho Gáz, Brasil Veículos, Amores e Sabores Refeições, Ecoville Produtos de Limpeza, Unicesumar, V12 Pizzaria, Agro Pedrinho e Nutricionista Juliana Alberti, MUITA GRATIDÃO A TODOS, Oss

Para refletir “QUANDO ALGUÉM DIZ PARA VOCÊ QUE ALGO É IMPOSSÍVEL, ISSO É A LIMITAÇÃO DELA NÃO A SUA”.

Informações para imprensa:
Joselito Beluk – Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores