Camila pede por sinalização em ponte danificada no Rio do Tigre

por admin última modificação 08/03/2018 21h01
Vereadores afirmam que local receberá um Kit de Transposição

A vereadora Camila Lima (PMDB) pediu à Secretaria de Obras e à Defesa Civil pela sinalização em ponte danificada na localidade do Rio do Tigre. Camila comentou que, em visita à localidade, constatou que a ponte caiu e que não há sinalização no entorno. A vereadora também afirmou que conversou com moradores e que, no momento, as crianças precisam optar por um desvio para irem à escola. “É um perigo para quem transita”, relatou. Em requerimento encaminhado aos órgãos competentes, a vereadora perguntou se há conhecimento sobre os danos na ponte no interior do município.

O vereador Coronel Mário Erzinger (PR) comentou que o local será contemplado com um kit de transposição, porém parabenizou o requerimento da vereadora, lembrando que é importante sinalizar o trecho. O edil Paulo Glinski (PSD) afirmou que também conhece a informação de que a localidade ganhará um kit de transposição, e concordou que o local deve ser sinalizado.

Glinski sugeriu que a informação seja levada à comunidade, esclarecendo que o problema será solucionado e estipulando prazos aos moradores. Em concordância, Camila relatou que é importante informar a população da localidade, tendo em vista que muitos acreditam que será instalada uma estrutura provisória no local.

O edil Chico Mineiro (PR) comentou que as cabeceiras para a instalação do Kit de transposição já estão sendo licitadas pelo município, como forma de contrapartida à estrutura disponibilizada pela Defesa Civil.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123