Camila Lima pede informações sobre arrecadação do estacionamento rotativo

por admin última modificação 08/03/2018 21h01
Vereadores parabenizaram serviço prestado no município nos últimos meses

Após dois meses de atuação da empresa E-Rotativo no município, a vereadora Camila Lima (PMDB) solicitou ao poder executivo informações sobre os valores arrecadados mensalmente no período. Camila também pediu dados sobre a destinação destes recursos dentro da administração municipal. Com a solicitação, a vereadora pretende obter informações sobre como o trânsito do município está recebendo os valores arrecadados pela cobrança dos cartões de estacionamento.

A vereadora Norma Pereira (PSDB) parabenizou Camila pelo requerimento e relatou que percebe uma grande eficiência no novo sistema rotativo. “Elas estão trabalhando de uma forma muito eficaz, então eu acredito que a arrecadação está sendo expressiva e é importante a gente saber disso”.

O vereador Célio Galeski (PR) acredita que a mudança da empresa tenha sido um acerto da atual gestão, por considerar o serviço prestado mais eficiente do que em anos anteriores. “Agora, além de termos as vagas para estacionar efetivamente, também há recursos para a prefeitura investir no trânsito de Canoinhas [...] Como vai ter licitação nos próximos dias, espero que a empresa que ganhe tenha capacidade como essa teve”, afirmou.

O presidente Coronel Mário Erzinger (PR) informou que, segundo o prefeito Beto Passos (PSD), o montante arrecadado no estacionamento rotativo e repassado à prefeitura será utilizado para adquirir uma máquina para a pintura de faixas de trânsito.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123