Camila incentiva campanhas de conscientização sobre reciclagem

por admin última modificação 08/03/2018 21h01

Ao solicitar informações sobre o funcionamento da coleta seletiva na sessão desta segunda-feira, 05, a vereadora Camila Lima (PMDB) incentivou a realização de campanhas de divulgação para conscientizar a população sobre a importância da reciclagem. “Hoje, quem não separa lixo não está tendo consciência [...] Gostaria de frisar a importância da coleta seletiva e da divulgação nessa casa”, afirmou.

A vereadora Norma Pereira (PSDB) destacou sua preocupação com a reciclagem e sugeriu que, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, sejam realizadas campanhas nas escolas, inclusive com a coleta de materiais nas instituições de ensino. “Educação é fundamental e a gente só conscientiza com campanhas”.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123