Câmara rejeita veto do Executivo Municipal e aprova projeto em segundo turno

por admin última modificação 08/03/2018 21h01
Votações aconteceram durante a sessão realizada na noite de terça-feira, 23. Reuniões ordinárias retornam em setembro

Em sessão ordinária realizada na noite de terça-feira, 23, o plenário da Câmara de Canoinhas deliberou pela derrubada de veto do Executivo Municipal a projeto de lei de origem Legislativa e também pela aprovação unânime de matéria em segunda votação.

O veto à autorização de alvará provisório de taxi em favor de Felipe Axel Koehler foi rejeitado por nove votos. O projeto de lei n°148/2016, de autoria do vereador Célio Galeski (PR), autoriza a exploração da vaga n°01, no ponto n° 14, na Cohab III.

Com a apreciação do projeto de lei n°154/2016, o atleta André Paulo Simões da Matta fica autorizado a representar o município de Canoinhas na final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontece na cidade de São Paulo, no dia 12 de outubro deste ano.

Pela matéria, a prefeitura também fica autorizada a promover adiantamento de até R$ 1,5 mil, valor esse referente aos gastos do atleta com refeições, hospedagem, inscrição e transporte. As demais despesas do atleta serão custeadas pela Federação Catarinense de Karatê.

Retorno

Em virtude do cumprimento das oito reuniões mensais, conforme estabelece o Regimento Interno da Casa, as sessões em regime ordinário retornam no dia 5 de setembro (segunda-feira), a partir das 19h.