Câmara realizará a última sessão itinerante do ano

por admin última modificação 08/03/2018 21h01
Reunião acontecerá às 19h00 do dia 29 de maio no salão de festas e eventos da Igreja de Rio do Pinho

A localidade de Rio do Pinho, no distrito de Paula Pereira, sediará a última sessão itinerante do ano. A reunião está agendada para as 19h00 do dia 29 de maio no salão de festas e eventos da Igreja Nossa Senhora do Carmo e deverá reunir, além de pessoas da própria comunidade, moradores das localidades vizinhas como Anta Gorda, Paula Pereira, Sereia, Boa Vista, Taunay, Santa Haidê, Santo Antonio dos Wossgrauss, Papuã e Santa Leocádia.

O presidente da Câmara, vereador Paulo Glinski (PSD), conclama as pessoas desta região para o encontro. “Nas sessões itinerantes anteriores fomos contemplados com a presença maciça das comunidades e acredito que desta vez não será diferente”, ressaltou.

Esta será a ultima oportunidade para que as pessoas do interior possam participar de uma reunião fora da Casa de Leis na atual legislatura. O ciclo de sessões itinerantes iniciou em 2010 na comunidade do Salto da Água Verde. No ano seguinte, o legislativo municipal se fez presente nos cinco distritos do município. Este ano, a Câmara retornou a todos os distritos, mas, em localidades diferentes. “Fazendo isto, a Câmara deu a oportunidade para que aos moradores pudessem conhecer o trabalho dos seus representantes, reivindicassem seus direitos e manifestassem suas sugestões de melhorias”, destacou Glinski.

Entre os meses de fevereiro e maio deste ano, a Câmara realizou quatro sessões itinerantes: distrito de Marcilio Dias (localidade sede), distrito do Campo da Água Verde (bairro Água Verde), distrito de Pinheiros (localidade de Barra Mansa) e distrito de Felipe Schmidt (localidade de Erval Bonito).