Câmara, prefeitura e entidades vão debater padronização de calçadas em Canoinhas

por admin última modificação 08/03/2018 21h00
Secretaria Municipal de Planejamento apresentará modelos padrões que deverão ser adotados no centro e bairros da cidade

Acontece às 19h desta quarta-feira, 21, no plenário da Câmara, reunião que vai tratar do projeto de padronização das calçadas do perímetro urbano de Canoinhas.

Durante encontro realizado há três semanas pela Câmara, ficou acertado que desta vez a secretaria municipal de Planejamento apresentaria quatro modelos padrões e que deverão ser adotados nas calçadas do centro e bairros da cidade.

Representantes de entidades representativas do comércio, como da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista de Canoinhas (Sindilojas); além da indústria, como da Associação Empresarial de Canoinhas (Acic); e do Executivo Municipal já confirmaram presenças na reunião desta noite.

O evento é aberto à comunidade.

Fones: 47 3622 3396 8805 5134