Câmara Municipal está sob nova presidência

por admin última modificação 08/03/2018 21h00
Vereador Alexey Sachweh assume interinamente o comando do Legislativo canoinhense por um período de 30 dias

Desde o dia 1º de julho a Câmara Municipal de Canoinhas está sob nova presidência. O vereador Alexey Sachweh (PPS) assumiu interinamente o comando da Casa por um período de 30 dias. Ele substitui o vereador Paulo Glinski (PSD) que havia solicitado a licença alegando problemas particulares.

Sachweh comandará também a mesa diretora durante as quatro sessões ordinárias que antecedem o recesso legislativo previsto para a segunda metade deste mês. Na transmissão oficial do cargo, ocorrida na manhã de segunda-feira, 02, o novo presidente disse que os trabalhos da Casa devem seguir dentro da normalidade. Apesar de se licenciar da presidência, Glinski permanece atuando como vereador.