Câmara Municipal de Canoinhas recebe visita de pastor norte-americano

por admin última modificação 08/03/2018 20h59
Religioso foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Beto Passos (PT)

O pastor norte-americano da sede Central da Igreja Batista do Sétimo Dia, David Taylor, sua esposa Margareth, o intérprete Jonas Sommer e o pastor da igreja local de Canoinhas, Sidnei Ubiraci Grossklaus, visitaram na manhã de segunda-feira, 31, a Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas. Na ocasião, a comitiva foi recebida pelo presidente da Casa, vereador Beto Passos (PT).

Taylor, que está no Brasil há duas semanas, já percorreu mais de três mil quilômetros realizando cultos em cidades dos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em Canoinhas, única cidade do Estado a contar com a presença do religioso, a celebração aconteceu na noite do último domingo. Passos elogiou a iniciativa do religioso de visitar o país e de vir pessoalmente conhecer a realidade brasileira. “Pregar a palavra de Deus é uma missão restrita a poucos. Parabéns pelo seu trabalho e obrigado por escolher Canoinhas”, ressaltou.

Na oportunidade, Passos confirmou o apoio do legislativo para dois projetos da sede local da Igreja Batista do Sétimo Dia: construção de uma casa pastoral e a realização, em breve, de uma convenção nacional com fiéis de todo o país. O vereador afirmou ainda que a Câmara Municipal está de portas abertas a todas as crenças religiosas e dogmas. “Nossa intenção é trabalhar de mãos dadas, sempre visando o bem estar das pessoas, independente da escolha religiosa de cada uma”, finalizou.

Jornalista Rodrigo Melo – Mtb/SC 01467 JP

Fones: 47 3622 3396