Câmara irá realizar Sessão Itinerante no interior

por elton — última modificação 08/03/2018 20h59
Presidente da Casa diz que expectativa é levar os trabalhos legislativos pelo menos em cada distrito do município
Câmara irá realizar Sessão Itinerante no interior

Glinski autor do requerimento que solicita Sessão Itinerante em Paula Pereira.

Aprovado na sessão ordinária de segunda-feira (18), requerimento de autoria do vereador Paulo Glinski (DEM) que autoriza a realização de Sessão Itinerante na sede do distrito de Paula Pereira. A sessão está agendada para as 19 horas do dia 26 de abril, no salão da Igreja Imaculada Conceição. “É a oportunidade que as pessoas desta comunidade, bem como, das localidades vizinhas tem para conhecer o trabalho do seu vereador, reivindicar seus direitos e apresentarem sugestões de melhorias”, frisou Glinski.
            Além de moradores da própria localidade de Paula Pereira, também devem se fazerem presentes pessoas das comunidades de Sereia, Boa Vista, Taunay, Rio do Pinho, Anta Gorda, Santa Leocádia, Santa Ide, Papua e Pedregulho. A realização das sessões itinerantes é uma meta estabelecida pelo vereador Beto Passos (PT), quando assumiu a presidência da Câmara Municipal em janeiro deste ano. “Queremos levar os trabalhos legislativos a pelo menos cada uma das sedes de distrito no ano de 2011”, explicou.
            A sessão terá como ordem do dia as proposições normais do processo legislativo em trâmite. Na ocasião, será aberto espaço para que lideranças comunitárias locais e representantes de entidade populares possam se inscreverem e fazerem uso da tribuna livre. Em 2010, a Câmara Municipal realizou sessão itinerante na localidade de Salto da Água Verde.

Câmara Municipal de Canoinhas