Câmara irá homenagear o centenário da Paróquia Santa Cruz

por admin última modificação 08/03/2018 20h59
Sessão solene acontecerá na noite de terça-feira, 12 de junho

A Câmara Municipal de Vereadores realiza, na noite de terça-feira (12), sessão solene em homenagem ao centenário da Paróquia Santa Cruz. O evento inicia às 19h00 e é aberto à comunidade. O bispo da Diocese de Caçador, Dom Frei Severino Clasen, já confirmou presença.

Segundo o presidente da Casa, vereador Paulo Glinski (PSD), a homenagem visa reconhecer publicamente a atuação religiosa, social e comunitária da paróquia junto à população canoinhense e da região.

Certificados com a homenagem serão entregues aos representantes da Pastoral Familiar; Apostolado da Oração Feminino; Pia União de Santo Antônio; Legião de Maria; Renovação Carismática Católica; Leigos Franciscanos Consagrados; Grupos de Catequese; Capelinhas de Schoenstatt; Infância Missionária, Ministros da Eucaristia; Grupos de Reflexão de Liturgia; Coral Santa Cecília; Sociedade São Vicente de Paula e Grupo Focolarinos.