Câmara faz sessões extraordinárias para votar matéria encaminhada pelo Executivo Municipal

por admin última modificação 08/03/2018 20h59
Iniciativa permite a cessão de bem público municipal para a realização de evento no próximo domingo

Atendendo à solicitação do chefe do Poder Executivo, protocolada na tarde de quinta-feira, 1°, o presidente interino da Câmara, vereador Chiquinho da Silva (PMDB) convocou e comandou duas sessões extraordinárias na manhã desta sexta-feira, 02.

A iniciativa teve o objetivo de votar matéria que permite a cessão de bem público municipal para a realização de evento no próximo domingo, 04.

De acordo com o projeto de lei n°197/2016, a prefeitura fica autorizada a ceder o parque de exposições Ouro Verde à Associação dos Pilotos de Veloterra de Canoinhas, para abrigar a 10ª etapa da Copa Gêmeas do Iguaçu de Velocross.

Emenda proposta pelo vereador Renato Pike (PR), também estende a cessão do estádio municipal Benedito Terézio de Carvalho, o Ditão e de qualquer outro espaço público do município aos organizadores do evento.