Câmara é homenageada durante celebração dos 30 anos da Cia Canoinhas de Papel

por admin última modificação 08/03/2018 20h58
Placa comemorativa foi entregue como forma de reconhecimento a atuação do legislativo; Sessão solene irá homenagear direção, funcionários e colaboradores da empresa
A Câmara Municipal foi homenageada durante evento que celebrou os 30 anos de instalação da Cia Canoinhas de Papel, realizado no dia 30 de maio, no Pavilhão da Igreja Matriz Cristo Rei. Placa comemorativa foi entregue ao presidente da Casa, vereador Renato Pike (PR), como forma de reconhecimento a atuação do legislativo em prol do desenvolvimento da empresa e do município. “Tive o prazer de receber a placa em nome dos demais vereadores e também daqueles que nos antecederam em outras legislaturas e tiveram papel importante neste processo”, afirmou o republicano, na sessão ordinária de segunda-feira, 03.
Durante a sessão, vereador Paulo Glinski (PSD) apresentou requerimento parabenizando a direção da Cia Canoinhas pela organização do evento que comemorou o 30º aniversário da empresa. Vereador Chiquinho da Silva (PMDB) também fez menção positiva as celebrações e disse ser gratificante fazer parte do quadro de funcionários da empresa por mais de 20 anos. Já Wilmar Sudoski (PSD) destacou alguns produtos fabricados e também afirmou que a marca está consolidada em diversos Estados brasileiros.
Sessão solene, no dia 25 de junho, irá homenagear diretores, funcionários e colaboradores da empresa ao longo das três décadas de atuação. A proposição do evento partiu dos vereadores Wilmar Sudoski e Chiquinho da Silva e teve a aprovação unânime dos demais edis.