Câmara de Vereadores solicita informações para Prefeitura sobre contratos com empresa

por Assessoria de Imprensa última modificação 13/07/2021 10h44

Durante a sessão desta segunda-feira, 12, vereadores solicitaram através de um requerimento de autoria de toda edilidade, que seja encaminhado ofício ao prefeito municipal, Gilberto dos Passos, ao secretário municipal da administração Diogo Carlos Seidel, e ao secretário municipal de obras Edmilson Verka, , solicitando informações acerca dos contratos 1, 9, 38, 44 e 55/2021, que referem-se a contratação de caminhão caçamba traçado trucado, solicitando cópias dos seguintes documentos:
a) Diário de Ocorrências (controle do quilômetro rodado);
b) Documentos dos caminhões (Detran);
c) Notas fiscais dos pagamentos;
d) Memorandos referidos nos contratos.

Requer ainda, seja solicitado que os fiscais Amanda Suchara (nomeada pela Portaria 153/2020) e Marco Angelo Golanovski (nomeado pela Portaria 445/2021), responsáveis pela fiscalização dos contratos supramencionados compareçam em sessão desta Casa para prestar esclarecimentos.

Na mesma sessão os vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel, Zenilda Lemos e Marcos Homer, requereram que seja encaminhado ofício ao prefeito ao secretário da administração, tendo em vista o desdobramento da operação "Et Pater Fillium" com a prisão do empresário Joziel Dembinski, proprietário da empresa Joziel Dembinski Transportes, que possui nove contratos ativos com a Prefeitura de Canoinhas, requer as seguintes informações:
a) A prestação de serviços pela empresa foi suspensa?
b) Quais medidas a Prefeitura irá tomar diante dos fatos para garantir a continuidade dos serviços para a comunidade?

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199