Câmara de Vereadores realiza a primeira sessão ordinária de 2012

por admin última modificação 08/03/2018 20h58
Presidente Paulo Glinski conclama a participação popular durante os trabalhos legislativos do ano

A Câmara Municipal de Vereadores realiza, a partir das 19h00 desta segunda-feira (06), sua primeira sessão ordinária de 2012. A reunião terá como pauta a leitura e votação de projetos de lei, de origem do executivo, encaminhados em regime de urgência, a apresentação de indicações feitas pelos vereadores e o debate de matérias de interesse público. A tribuna livre será ocupada pelo diretor do Departamento de Trânsito de Canoinhas (Detracan), Ademir Anton.

O presidente da Câmara, vereador Paulo Glinski (PSD), conclama a população para que acompanhe os trabalhos legislativos durante o ano. Para ele, a participação de pessoas da comunidade e das lideranças empresariais e comunitárias nas sessões é de suma importância na construção de um município cada vez melhor. “É fundamental termos as pessoas nos fiscalizando e, acima de tudo, nos auxiliando e contribuindo com o debate. É por isso, que a presidência da Casa, com o apoio dos demais vereadores, visa aproximar e estreitar a relação do legislativo municipal com os cidadãos”, ressaltou.

Durante o período de recesso, que durou 48 dias, os vereadores canoinhenses realizaram duas sessões extraordinárias a pedido do prefeito municipal. As reuniões aconteceram nos dias 19 e 23 de janeiro. Na primeira delas, foram eleitos os membros das três comissões técnicas para o atual exercício.