Câmara de Vereadores participa de assinatura de ordem de serviço

por carlos — última modificação 08/03/2018 20h58
Dentro de dez meses o município de Canoinhas poderá contar com mais um novo Centro de Educação Infantil (Cei). Conforme assinada a ordem de serviço na manhã desta quarta-feira, 14, na Prefeitura Municipal. A obra que será construída no bairro Alto das Palmeiras irá abrigar o novo Cei Vinicius de Morais.

Em nome de todos os vereadores de Canoinhas, esteve presente ao ato, o presidente da casa, Wilson Pereira, e o vereador Bene Carvalho, que também será um dos engenheiros responsável pela fiscalização da obra.

Para o prefeito de Canoinhas, Leoberto Weinert, a obra tem o objetivo e irá proporcionar “um bom ambiente escolar”. Já no final de seu discurso o prefeito também lembrou que a “câmara de vereadores de Canoinhas sempre tem contribuído com os projetos que são enviados pela prefeitura”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Wilson Pereira, lembrou da boa parceria que se trabalha o poder legislativo e o executivo no município, e que para os vereadores é uma alegria ver essa obra dando seu início. “Nossa alegria é ver nosso bairro, Alto das Palmeiras, tendo grandes benefícios”, concluiu, lembrando que desde 2005 o presidente da casa luta para a construção do Cei no Alto das Palmeiras.

Assinatura Ordem de Serviço

Já o vereador Bene Carvalho lembrou que não somente, a construção do novo Cei trará benéficos para a comunidade, mas que dentro de pouco tempo entrará em votação um projeto para aquisição de um terreno onde será construído um novo posto de saúde para o bairro Alto das Palmeiras.