Câmara de Vereadores de Canoinhas retorna com as Sessões Ordinárias

por Assessoria de Imprensa última modificação 03/08/2021 15h51

Câmara de Vereadores de Canoinhas retorna com as Sessões Ordinárias

Nesta segunda-feira, 02, a Câmara de Vereadores de Canoinhas retornou as atividades para o segundo semestre deste ano. Vereadores apresentaram indicações e requerimentos ao poder executivo durante a sessão.

Os edis professor Osmar, Wilmar Sudoski, Willian Godoy, Silmara Gontarek, Maurício Zimmermann,Tati Carvalho e o atual presidente da casa Gilmar M. de Souza, requerem que seja encaminhado ofício ao  Senhor Prefeito Municipal, e ao Secretário Municipal de Planejamento, João, solicitando informar se o projeto de pavimentação da Avenida Júlio Budant Neto contempla a implantação de lombadas, caso não esteja, que seja realizados estudos para a instalação das  mesmas.
Os mesmos vereadores solicitaram informações sobre o prazo para a conclusão das obras da Avenida Júlio Budant Neto e da rua Alois Stueber.

Durante a sessão desta segunda-feira, 02, vereadoras Tati Carvalho, Juliana Maciel e do edil Marcos Homer, requerem que seja encaminhado ofício ao  Prefeito Beto Passos, e ao Secretário Municipal de Planejamento, João Linzmeier, solicitando que encaminhe resposta formal a esta Casa de Leis, aos seguintes questionamentos referentes às obras de pavimentação do nosso município:
1- O Município de Canoinhas através deste órgão encaminhou a CASAN, Unidade de Canoinhas, um documento indicando quais ruas em nosso município iriam ou irão receber obras de pavimentação asfáltica?
2- O Município de Canoinhas, através deste, ou de outro órgão faz o acompanhamento e notificação legal para que a CASAN, prepare as adequações da rede de água e esgoto com antecedência ao término da obra para evitar possíveis danos à estrutura?

Ainda de autoria dos vereadores Tati Carvalho, Juliana Maciel e Marcos Homer,  requerem que seja encaminhado ofício ao Chefe da Agência da CASAN de Canoinhas, Cleber Pereira da Costa, solicitando que encaminhe resposta formal a esta Casa de Leis, aos seguintes questionamentos referentes às obras de pavimentação do nosso município:
1- O Município de Canoinhas  encaminhou a CASAN, Unidade de Canoinhas, um documento indicando quais ruas em nosso município iriam ou irão receber obras de pavimentação asfáltica?
2- Se sim, qual o cronograma para a execução das adequações no sistema de água e esgoto, para atender implantação das pavimentações?

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Fone: (47) 3622-3396 / Whatsapp (47) 9-9986-6199