Câmara de Vereadores de Canoinhas está recebendo doações para Campanha do Agasalho Sesc

por Assessoria de Imprensa publicado 11/05/2018 10h12, última modificação 11/05/2018 10h12
Os horários de entrega das doações podem ser feitos das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Câmara de Vereadores de Canoinhas está recebendo doações para Campanha do Agasalho Sesc

Doações podem ser feitas até 30 de junho

A Câmara de Vereadores de Canoinhas está participando como parceira da edição da Campanha do Agasalho, realizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). O período de doações iniciou 30 de abril e segue até 30 de junho. A proposta é alimentar o espírito solidários da comunidade em prol da arrecadação de donativos para as famílias que mais necessitam.

Quem tiver interesse em doar as roupas, um dos postos de coleta é na Câmara de Canoinhas, que fica localizada na Rua Três de Maio, nº 150, no centro. Os horários de entrega das doações podem ser feitos das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Ainda nesse sábado, 12 de maio, no Calçadão do município, das 08h às 12h será realizada mobilização de doações, busca nas casas e oficina de tricô para comunidade. O evento será realizado em parceria com o grupo de Escoteiros, Jeep Club e voluntários.

 

SAIBA MAIS:

Período da Campanha: 30 de abril a 30 de junho

O que doar: roupas (casacos, meias, agasalhos e calças), sapatos fechados, cobertores, luvas, cachecóis, em bom estado de uso.

Parceiros já confirmados em Canoinhas: CÂMARA DE VEREADORES DE CANOINHAS, CDL, Polícia Millitar – 3º BPM, Universidade do Contestado, Sindilojas, CDL, Grupo de Escoteiros Itapeba, Loja LaluKids, Grupo Mallon, Santa Catarina Plaza Hotel, Livraria Vocábulos eWestRock.

Sobre a Campanha:

A Campanha, realizada pelo Sesc em Santa Catarina, visa a arrecadação de roupas de inverno, calçados, cobertores e mantas, em bom estado de uso. As doações serão destinadas a instituições sociais e comunidades de baixa renda, identificadas com estas necessidades. Todo ano, o Sesc promove a campanha para ajudar a esquentar o inverno de quem precisa e sensibilizar as pessoas sobre a importância do ato de doar.

No ano interior, foram arrecadas 268.225 peças de roupa na campanha, em todas as unidades do Estado, distribuídas para 206 instituições sociais, beneficiando 90.544 pessoas.

 

error while rendering plone.comments