Câmara de Vereadores de Canoinhas está recebendo doações para Campanha do Agasalho Sesc

por Assessoria de Imprensa publicado 11/05/2018 10h12, última modificação 11/05/2018 10h12

Doações podem ser feitas até 30 de junho

A Câmara de Vereadores de Canoinhas está participando como parceira da edição da Campanha do Agasalho, realizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). O período de doações iniciou 30 de abril e segue até 30 de junho. A proposta é alimentar o espírito solidários da comunidade em prol da arrecadação de donativos para as famílias que mais necessitam.

Quem tiver interesse em doar as roupas, um dos postos de coleta é na Câmara de Canoinhas, que fica localizada na Rua Três de Maio, nº 150, no centro. Os horários de entrega das doações podem ser feitos das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Ainda nesse sábado, 12 de maio, no Calçadão do município, das 08h às 12h será realizada mobilização de doações, busca nas casas e oficina de tricô para comunidade. O evento será realizado em parceria com o grupo de Escoteiros, Jeep Club e voluntários.

SAIBA MAIS:

Período da Campanha: 30 de abril a 30 de junho

O que doar: roupas (casacos, meias, agasalhos e calças), sapatos fechados, cobertores, luvas, cachecóis, em bom estado de uso.

Parceiros já confirmados em Canoinhas: CÂMARA DE VEREADORES DE CANOINHAS, CDL, Polícia Millitar – 3º BPM, Universidade do Contestado, Sindilojas, CDL, Grupo de Escoteiros Itapeba, Loja LaluKids, Grupo Mallon, Santa Catarina Plaza Hotel, Livraria Vocábulos eWestRock.

Sobre a Campanha:

A Campanha, realizada pelo Sesc em Santa Catarina, visa a arrecadação de roupas de inverno, calçados, cobertores e mantas, em bom estado de uso. As doações serão destinadas a instituições sociais e comunidades de baixa renda, identificadas com estas necessidades. Todo ano, o Sesc promove a campanha para ajudar a esquentar o inverno de quem precisa e sensibilizar as pessoas sobre a importância do ato de doar.

No ano interior, foram arrecadas 268.225 peças de roupa na campanha, em todas as unidades do Estado, distribuídas para 206 instituições sociais, beneficiando 90.544 pessoas.