Câmara de Vereadores de Canoinhas através do Presidente Gil Baiano devolve 1 Milhão à Prefeitura

por Assessoria de Imprensa última modificação 14/12/2023 09h13

Vereador e presidente Gil Baiano realizou a entrega do cheque ao prefeito em exercício Willian Godoy, devolução essa de valores não gastos pelo Legislativo

Foi entregue o cheque simbólico na manhã desta quarta-feira, 10 ao prefeito em exercido a devolução de valores não gastos pela Casa de Leis. O valor que o executivo municipal vai receber é de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais).

Os valores devolvidos ao prefeito em exercício Willian Godoy serão para investidos na aquisição de um veículo de transporte para a saúde e realização de exames represados. Gil Baiano recentemente demostrou sua preocupação com as pessoas que esperam por anos para realizar alguns exames.

O Legislativo canoinhense havia devolvido no final do ano passado (2021), um valor recorde de R$ 1.575.779,64 (Um milhão quinhentos e setenta e cinco mil setecentos e setenta nove reais e sessenta e quatro centavos), coincidência também entregue por Gil Baiano que era o presidente na época.

“Já estamos trabalhando e chamando os pacientes para realizarem os exames. Gostaria de agradecer o seu trabalho, presidente Gil, que sempre está pensando nas famílias canoinhenses”, lembrou prefeito em exercício Willian Godoy.

Gil Baiano em sua fala destacou que destinou esse valor e comum acordo com o prefeito e que irão fazer uma varredura na fila dos exames. “Para mim é um motivo de alegria e satisfação em repassar essa verba e que os exames sejam feitos e tenhamos diagnósticos para que se precisar seja realizado o devido tratamento e assim melhorar a saúde da população e das pessoas que mais precisam”, destacou ele, falou

Encerrando Gil Baiano informou que até o final de ano deverá ser devolvido mais uma quantia que deverá chegar próximo aos quinhentos mil reais.

devolucao_camara.jpg

Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores