Câmara de Canoinhas terá nova presidência a partir da noite desta terça-feira

por admin última modificação 08/03/2018 20h57
Vereadora Cris Arrabar será a primeira mulher a assumir o comando do Poder Legislativo Municipal

Sexta vereadora a ocupar cadeira titular nos 104 anos de emancipação político-administrativa de Canoinhas, Cris Arrabar (PT) também será a primeira mulher a comandar a Câmara Municipal na história.

Ela assume oficialmente a presidência na noite desta terça-feira, 03, durante a primeira sessão ordinária do mês de novembro e permanece no cargo até o dia 31 de dezembro deste ano.

A vereadora substitui Gilmar Martins, o Gil Baiano (PSDB), que na semana passada já havia anunciado sua renúncia ao mandato de presidente.

Para a troca de comando ser efetivada, quem também deve seguir decisão semelhante a de Baiano é o atual vice-presidente, vereador Renato Pike (PR).

Cris ocupa atualmente a primeira secretaria da mesa diretora.

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134