Câmara de Canoinhas recebe mais de 50 alunos da Escola João José de Souza Cabral

por carlos — última modificação 08/03/2018 20h57

Durante a quarta-feira, 27, 52 alunos da Escola João José de Souza Cabral visitaram as dependências da Câmara de Vereadores de Canoinhas. A visita tem por intenção promover mais aprendizagem para os alunos de como funciona o poder legislativo municipal.

Escola Cabral 5   Escola Cabral 10

Os alunos das 4ª série 2 e da 4ª série 4, juntamente com a professora Márcia Maria Lessack de Paula e Silva foram recebidos pelo presidente da Casa, Wilson Pereira. Após algumas explanações de como funciona a casa de leis municipal, os alunos realizaram uma sessão fictícia para melhor entendimento dos trâmites de um projeto de Lei.

O presidente da Casa, Wilson Pereira, colocou da importância de jovens e crianças estarem vindo, juntamente com professores, até a Câmara de Vereadores e apreendendo como é seu funcionamento. Pereira também lembrou que o trabalho do poder legislativo é em prol de toda a comunidade. “Estamos aqui para trabalhar em prol das pessoas”, finalizou Pereira.

O projeto desenvolvido pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Canoinhas visa receber alunos das escolas do município, tanto escolas públicas como particulares.

As escolas que tem interesse em visitar as dependências da Câmara de Vereadores devem entrar em contado e agendar a visita.

Escola Cabral

Escola Cabral 1