Câmara de Canoinhas realiza audiência pública nesta sexta-feira

por admin última modificação 08/03/2018 20h57
Evento vai tratar do cronograma de obras e serviços que será praticado pela prefeitura e sobre a liberação de aterros no município

Acontece no plenário da Câmara Municipal de Canoinhas, a partir das 08h30 de sexta-feira, 07, a audiência pública que vai tratar do cronograma de obras e serviços que será colocado em prática pela prefeitura em ruas da cidade e estradas do interior do município.

O evento também irá debater questões relacionadas à liberação de aterros e soluções para as inundações ocasionadas pelo aterramento em áreas consideradas de risco. Os trabalhos serão coordenados pelo presidente do legislativo, vereador João Grein (PT).

Fora os vereadores, devem se fazer presentes o prefeito Beto Faria (PMDB), o vice-prefeito Wilson Pereira (PMDB), o secretário municipal de Obras Bene Carvalho, representantes de entidades e associações de moradores, além de líderes comunitários de diversos locais do município.

A audiência, que será aberta ao público, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara. Para acompanhar basta acessar o endereço eletrônico www.canoinhas.sc.leg.br/sessoes

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134