Câmara concede título de Cidadão Honorário de Canoinhas ao governador Raimundo Colombo

por admin última modificação 08/03/2018 20h57
Entrega da comenda ocorreu simultaneamente ao ato de assinatura da ordem de serviço para as obras do sistema de esgotamento sanitário

O Poder Legislativo Municipal concedeu na manhã desta sexta-feira, 06, o título de Cidadão Honorário de Canoinhas ao governador do Estado, Raimundo Colombo (PSD).

O cerimonial ocorreu simultaneamente ao ato de assinatura da ordem de serviço que possibilitará o início das obras da primeira etapa do sistema de esgotamento sanitário do município. O investimento será de R$ 19,5 milhões.

A proposição da homenagem partiu do vereador Renato Pike (PR), através da Resolução nᵒ1.030 de 28 de agosto de 2013, que teve a aprovação unânime da edilidade.

A entrega da comenda foi feita pelo vereador proponente e também pelo presidente da Câmara, Gilmar Martins, o Gil Baiano (PSDB).

Em seu discurso, Colombo agradeceu a iniciativa do Legislativo canoinhense, reiterando o compromisso de sempre estar presente, contribuir e de trabalhar ainda mais pelo município. “Agora somos todos coirmãos”, frisou.

Fora os vereadores, diversas autoridades locais e regionais acompanharam a solenidade. Entre as quais, os deputados Antônio Aguiar (PMDB) e Darci de Matos (PSD); o prefeito Beto Faria (PMDB); vice-prefeito Wilson Pereira (PMDB); secretário do desenvolvimento regional, Ricardo Pereira Martin e o engenheiro civil Valter José Gallina, presidente da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134