Câmara aprova projeto de lei que abre crédito adicional no orçamento da prefeitura, no valor de mais de R$ 632 mil

por carlos — última modificação 08/03/2018 20h55

A Câmara de Vereadores de Canoinhas aprovou, em segunda votação, o projeto de Lei nº 074/2010, o qual abre crédito adicional no orçamento geral da prefeitura, através de convênio e da anulação de dotação orçamentária.<br /><br />Conforme o projeto de Lei fica a prefeitura de Canoinhas autorizada a acrescentar no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentária e na Lei Orçamentária Anual, o credito adicional no valor de R$ 632 mil e 500.<br /><br />Sendo distribuído o valor de R$ 458 mil e 500 para a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano, para a pavimentação e recuperação de ruas e estradas e R$ 178 mil para a reforma do Estádio Municipal.<br /><br />Entre o valor que será repassado para a Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano estão R$ 220 mil de convênio com estado, sendo R$ 37 mil e 950 de contrapartida da prefeitura, para recuperação e manutenção de estradas vicinais, R$ 234 mil e 500 de convênio com o estado, sendo R$ 35 mil e 175 de contrapartida da prefeitura, para pavimentação, em lajotas, de ruas do distrito de Marcílio Dias.<br /><br />Já para a reforma do estádio municipal o valor de R$ 178 mil de convênio com o estado, sendo que R$ 26 mil e 700 são de contrapartida da prefeitura.