Câmara acolhe campanha “Outubro Rosa”

por admin última modificação 08/03/2018 20h54

A Câmara de Vereadores de Canoinhas acolheu a campanha “Outubro Rosa” por meio de decoração criada por colaboradoras da casa. O painel e vasos para decoração do plenário foram confeccionados com materiais recicláveis e, também, objetos reutilizados, como as garrafinhas de vidro. Nesta semana, os edis Paulinho Basílio (PMDB), Wilmar Sudoski (PSD) e Paulo Glinski (PSD) parabenizaram a equipe responsável pelo empenho e dedicação no projeto. “Acompanho o empenho e a felicidade que elas têm em embelezar nossa Câmara e isso nos deixa muito felizes de ver que temos pessoas que têm vontade de fazer e de trabalhar”, afirmou Basílio.

Sudoski lembrou que a decoração irá permanecer na Câmara durante todo o mês de outubro, lembrando da importância da campanha. “Agradeço o empenho, dedicação e criatividade dos colaboradores em fazer esse trabalho”. Glinski lembrou que no mês de setembro, o local também foi contemplado com uma decoração especial e que a equipe da câmara já está desenvolvendo os objetos decorativos para a campanha “Novembro Azul”, “sempre pensando em colocar em prática as campanhas que são importantes para a comunidade”.

Jornalista Adriane Hess – MTB/PR 0011145

Fones: 47 3622 3396/ 47 9 9616-7123