Beto Passos volta a cobrar a recuperação da Rua Marechal Floriano

por admin última modificação 08/03/2018 20h54
Vereador diz que a via está intransitável e que é freqüente as reclamações de moradores

A precariedade do asfalto em parte da Rua Marechal Floriano foi relatada pelo presidente do legislativo municipal, vereador Beto Passos (PT). Durante a sessão ordinária, realizada na noite de terça-feira (25), ele voltou a cobrar a recuperação imediata dessa via, no trecho que compreende as ruas São José e Marechal Deodoro. “Já havia feito a mesma indicação anteriormente, porém, nada foi feito. A informação que recebi é de que está faltando massa asfáltica”, comentou.

Fissuras no asfalto e uma infinidade de buracos dificultam o tráfego. Moradores do local reclamam com freqüência das péssimas condições da via e prometeram realizar um abaixo assinado exigindo melhorias. “Fomos procurados em diversas ocasiões e sentimos que a paciência desses moradores está se esgotando”, frisou o vereador.

A solução, segundo o vereador, seria o reperfilamento da via já que uma operação tapa buracos resolveria o problema apenas temporariamente. “Não adianta preencher buracos, lá se faz necessário o recapeamento total”, completou. O pedido do vereador será encaminhado à Secretaria Municipal de Obras.