Beto Passos representa o legislativo em evento que celebrou o Dia dos Avós

por admin última modificação 08/03/2018 20h54
Presidente da Câmara Municipal destacou o papel dos aposentados no encontro organizado pela Asaprev

Mais de uma centena de pessoas participaram na tarde da última terça-feira (26), do evento que comemorou o Dia dos Avós. O encontro, organizado pela Associação de Aposentados e Pensionistas de Canoinhas (Asaprev) aconteceu na Sociedade Beneficente Operária, teve entrada livre e tarde dançante para os participantes. O avô e a avó mais velhos e os mais jovens foram premiados pela organização.

O presidente da Câmara Municipal de Canoinhas, vereador Beto Passos (PT), representou o legislativo durante o evento. Ele saudou o público presente e destacou o papel que os aposentados tiveram e ainda tem no desenvolvimento de Canoinhas e região. “Vocês foram filhos, pais e hoje, na sua grande maioria, são avós. Aqui construíram suas famílias e contribuíram, através dos seus esforços e trabalhos, para que nossa cidade pudesse ser uma das mais importantes na região”, disse.

Na ocasião, Passos também ressaltou a relevância da Asaprev para os aposentados canoinhenses, destacando, especificamente, os serviços apresentados pelo presidente Nivaldo Burgadt, o Burguinha.